LEIA ANTES DE ACESSAR O CONTEÚDO | Esse espaço tem o objetivo de oferecer suporte didático gratuito e assim democratizar o ensino da Biologia. O material disponível neste espaço, como resumos, exercícios e textos, pode ser livremente baixado ou citado por professores, alunos, outros blogs, sites, fóruns ou qualquer mídia de comunicação, desde que a fonte seja devidamente atribuída: SILVA, F. R. Eu Não Entendo Biologia. 2008; Tema: A Rotina de um professor de Ciências e Biologia no Ensino Básico. (Blog).Acessado em:__/__/202_.
NÃO RESOLVEMOS QUALQUER TIPO DE TRABALHO ESCOLAR OU UNIVERSITÁRIO.
Você que acessa e utiliza o site esteja ciente das informações acima aproveite e deixe um comentário.
Para se cadastrar como frequentador
CLIK AQUI

Pesquisar no Blog

04 maio 2012

Nota de Esclarecimento Sobre o aviso de algo esta errado aqui!!

Quem utilizou o navegador Chorme ao acessar a página do blog no dia 03 de Março de 2012, muito provavelmente se assustou ao observar a imagem abaixo:
Essa mensagem mostrada pelo chorme diz que o blog aqui contém conteúdo do imagem.buscape.com.br,  que estaria distribuindo malware e mais ainda diz que seu computador pode ser infectado por vírus se acessar esse blog.
Esclarecendo que muitos sites e blogs estão tendo problema com essa mesma mensagem e estão escrevendo sobre isso para saber o que está acontecendo e até então ninguém sabe dizer com certeza o que seria.
Você pode conferi sobre isso vistando aqui: Blogando 2.0 ,  Yahoo Respostas1,  Yahoo Respostas 2, Minha casa eu decoro etc.
Já adianto que o problema só é dectado se você estiver como navegador de internet  Chrome utilizando outros navegadores como o Firefox e Explore tal problema não é diagnosticado.
Para ter certeza que está em um ambiente seguro você pode já ter observado que o blog aqui não tem nenhuma imagem de propaganda e muito menos do buscape e ainda mais utilizei ferramentas para webmasters da google para  diagnosticar se realmente existem o Malware no meu blog a mensagem que recebi foi:
-O Google não detectou malware neste site
E se seu antivírus está atualizado e não manifestou nenhuma presença viral no blog fique despreocupado(a). 
Creio eu que seja uma forma que alguém criou de divulgar o buscape de forma negativa viralmente ou seja que se espalhasse rapidamente pela rede utilizando o Chrome.
Até que se resolva o problema com Chrome aconselho a usar um outro navegador como por exemplo o Firefox, Explore etc. ou você pode utilizar o Chrome mesmo e só clicar na mensagem continuar mesmo assim nessa janela que aparece desse aviso.
Garanto que faço a manutenção frequentemente e utilizo links no blog que não tragam conteúdos que venham a ter vírus, aqui só se acha informações sobre os vírus biológicos.
Att. Eu.

3 comentários:

  1. Pelo que percebi o problema já foi resolvido não aparece mais a mensagem :k

    ResponderExcluir
  2. ao acessar a URL imagem.buscape.com.br, por qualquer navegador, o anti-vírus é acionado!

    ResponderExcluir
  3. E Administrador, disso eu não sabia utilizo o Linux e logo não uso antivírus o problema no meu blog só acontecia quando acionava o Chrome, mas parece que já foi resolvido.

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários são para trocamos conteúdos, opiniões, dúvidas, elogios, críticas, sugestões etc., ou seja, é uma forma de interagirmos com você. Então deixe sua mensagem aqui abaixo, pois é nosso principal combustível para novas postagens.

QUESTÕES DE BIOLOGIA DE VESTIBULARES RECENTES CLIQUE AQUI PARA BAIXAR