LEIA ANTES DE ACESSAR O CONTEÚDO | Esse espaço tem o objetivo de oferecer suporte didático gratuito e assim democratizar o ensino da Biologia. Todo o conteúdo encontrado aqui (resumos, exercícios, textos etc.), poderá ser livremente baixado ou citado por professores, alunos, outros Blogs, sites, fóruns ou qualquer mídia de comunicação mediante informação da fonte: SILVA, F. R. Eu Não Entendo Biologia. 2008; Tema: A Rotina de um professor de Ciências e Biologia no Ensino Básico. (Blog).Acessado em:__/__/202_.
NÃO RESOLVEMOS QUALQUER TIPO DE TRABALHO ESCOLAR OU UNIVERSITÁRIO.
Você que acessa e utiliza o site esteja ciente das informações acima aproveite e deixe um comentário.
Para se cadastrar como frequentador
CLIK AQUI

Pesquisar no Blog

05 março 2011

36 Questões de Zoologia - Série Respostas da Galera

 Link alternativo AQUI
Com o motivo de manter interagida a galera que frequenta o blog  resolvi criar uma forma de discursão baseada em exercícios propostos por mim e as respostadas possíveis (certas ou erradas) dadas por vocês de tal forma que todos possam contribuir até que se chegue a um senso comum nas respostas , ou seja, o gabarito das
questões será feito por vocês e postado aqui abaixo na forma de comentário para
análise e confirmação ou possível questionamento de todos.
Essa série será intitulada de Respostas da Galera espero que todos participem, pois uma das formas de aprender é interagindo errando e se aprimorando. Abraços a todos.
O Arquivo acima contém 36 questões de Zoologia - pegue o assunto estude e depois mande ver nas respostas.

2 comentários:

  1. iai galera..alguma sugestao de resposta?

    ResponderExcluir
  2. sou professora de ciências e adorei o seu blog.Ainda existem profissionais que amam essa profissão de lecionar, mais uma vez, parabéns pela dedicação

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários são para trocamos conteúdos, opiniões, dúvidas, elogios, críticas, sugestões etc., ou seja, é uma forma de interagirmos com você. Então deixe sua mensagem aqui abaixo, pois é nosso principal combustível para novas postagens.

QUESTÕES DE BIOLOGIA DE VESTIBULARES RECENTES CLIQUE AQUI PARA BAIXAR