LEIA ANTES DE ACESSAR O CONTEÚDO | Esse espaço tem o objetivo de oferecer suporte didático gratuito e assim democratizar o ensino da Biologia. Todo o conteúdo encontrado aqui (resumos, exercícios, textos etc.), poderá ser livremente baixado ou citado por professores, alunos, outros Blogs, sites, fóruns ou qualquer mídia de comunicação mediante informação da fonte: SILVA, F. R. Eu Não Entendo Biologia. 2008; Tema: A Rotina de um professor de Ciências e Biologia no Ensino Básico. (Blog).Acessado em:__/__/202_.
NÃO RESOLVEMOS QUALQUER TIPO DE TRABALHO ESCOLAR OU UNIVERSITÁRIO.
Você que acessa e utiliza o site esteja ciente das informações acima aproveite e deixe um comentário.
Para se cadastrar como frequentador
CLIK AQUI

Pesquisar no Blog

05 fevereiro 2011

I Promoção do Blog do ano 2011

Recebir de um dos representante da Editora Moderna  um caderno de revisão  de biologia que apresenta uma síntese dos principais conteúdos de biologia do ensino médio, além de possuir uns resumos legais ele possui várias questões de processos seletivos de Universidades e Faculdades do Brasil.
Eu particularmente gostei e recomendo para todos como um material complementar. Para obter  mais informações sobre o livro visite o site da editora.

Aproveitei o momento e pedi também três coleções com os cadernos de revisão de química, física, matemática, história, geografia, gramática e literatura para realizar mais uma promoção no blog. Quer ganhar?
Regulamento AQUI

Promoção Finalizada - Confira Quem ganhou AQUI

2 comentários:

  1. simplesmente sem comentarios..D+++ esse blog

    ResponderExcluir
  2. eu comprei esse caderno de revisão, porém nao consegui as respostas. Pedi pra eles (pra estudar em casa), mas por enquanto anda!!!

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários são para trocamos conteúdos, opiniões, dúvidas, elogios, críticas, sugestões etc., ou seja, é uma forma de interagirmos com você. Então deixe sua mensagem aqui abaixo, pois é nosso principal combustível para novas postagens.

QUESTÕES DE BIOLOGIA DE VESTIBULARES RECENTES CLIQUE AQUI PARA BAIXAR