LEIA ANTES DE ACESSAR O CONTEÚDO | Esse espaço tem o objetivo de oferecer suporte didático gratuito e assim democratizar o ensino da Biologia. O material disponível neste espaço, como resumos, exercícios e textos, pode ser livremente baixado ou citado por professores, alunos, outros blogs, sites, fóruns ou qualquer mídia de comunicação, desde que a fonte seja devidamente atribuída: SILVA, F. R. Eu Não Entendo Biologia. 2008; Tema: A Rotina de um professor de Ciências e Biologia no Ensino Básico. (Blog).Acessado em:__/__/202_.
NÃO RESOLVEMOS QUALQUER TIPO DE TRABALHO ESCOLAR OU UNIVERSITÁRIO.
Você que acessa e utiliza o site esteja ciente das informações acima aproveite e deixe um comentário.
Para se cadastrar como frequentador
CLIK AQUI

Pesquisar no Blog

31 outubro 2010

Página do blog para Celular, Smartphones, IPad e outros

Sabemos que o celular atrapalha muito quando é utilizado indevidamente em sala de aula então vou esta estudando estratégias para o uso dele nesse espaço.
Já cansei de pega a galera na sala de aula com o celular na mão escutando música, mandando mensagens etc. Ou seja, o aluno fazendo várias coisas na aula menos prestando atenção no professor. Então resolvi criar uma página do blog para ser acessada através do celular.

Essa página serve para acessar o blog através da internet do telefone celular ou Smartphones, IPad e outros , ou seja, você irá visualizar de forma mais simplificada somente as postagens.
Vou utilizar esse recurso para algumas atividades como leitura de textos, exercícios etc. que estarei postando aqui no blog para serem realizadas durante as aulas (Previamente programadas) ou em casa, ônibus, banheiro etc.
O endereço do blog para celulares é:  
http://www.onbile.com/biologiaquepariu 
(então anote no teu celular)
Você pode visualizar como o blog fica sendo visualizado no celular clicando na imagem acima.
Os problemas serão:
-Não ter o celular;
-Celular sem acesso à internet;
-Falta de um plano ou créditos para acessar a internet.
Só espero que quando te pegar usando o celular em sala de aula melhor que seja  acessando o blog e fazendo alguma atividade que eu indiquei.
Só para galera sentir como professor fica quando ele é usado em sala de aula indevidamente ,assista o video abaixo:
Usando dessa forma o celular na sala você terá um professor extressado e  um celular quebrado.
Para você que quer ter sua página de blog no celular conseguir essa dica em Dicas Para Blogs

Um comentário:

  1. Oi Fabiano, muito legal essa dica! Infelizmente, tentei fazer e não consegui. Mais tarde vou te pedir ajuda sobre isso. Ah! Adorei o sapinho no lugar da seta de mouse, adoro sapos! Abraços.

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários são para trocamos conteúdos, opiniões, dúvidas, elogios, críticas, sugestões etc., ou seja, é uma forma de interagirmos com você. Então deixe sua mensagem aqui abaixo, pois é nosso principal combustível para novas postagens.

QUESTÕES DE BIOLOGIA DE VESTIBULARES RECENTES CLIQUE AQUI PARA BAIXAR