LEIA ANTES DE ACESSAR O CONTEÚDO | Esse espaço tem o objetivo de oferecer suporte didático gratuito e assim democratizar o ensino da Biologia. O material disponível neste espaço, como resumos, exercícios e textos, pode ser livremente baixado ou citado por professores, alunos, outros blogs, sites, fóruns ou qualquer mídia de comunicação, desde que a fonte seja devidamente atribuída: SILVA, F. R. Eu Não Entendo Biologia. 2008; Tema: A Rotina de um professor de Ciências e Biologia no Ensino Básico. (Blog).Acessado em:__/__/202_.
NÃO RESOLVEMOS QUALQUER TIPO DE TRABALHO ESCOLAR OU UNIVERSITÁRIO.
Você que acessa e utiliza o site esteja ciente das informações acima aproveite e deixe um comentário.
Para se cadastrar como frequentador
CLIK AQUI

Pesquisar no Blog

25 setembro 2010

3ª Feira Vocacional no Hangar (Centro de Convenções da Amazônia)

No último dia 23, fui nessa feira com os alunos do Ensino Médio do Colégio Salesiano Nossa Senhora do Carmo - Ananindeua. Esse evento foi coordenado pela Seduc-Pa, tendo como objetivo de apresentar para os estudantes os cursos superiores ofertados pelas seguintes instituições: Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Universidade do Estado do Pará (UEPA), Faculdade Ideal (FACI) e Faculdade Integrada Brasil Amazônia (FIBRA).
Essa feira que na minha época de aluno de pré-vestibular era chamada de feira do vestibular, sendo essa realizada no estacionamento do shopping Castanheira e movimentava milhares de estudantes da região metropolitana de Belém e até mesmo de outros municípios mais distantes.
Em minha opinião essa feira vocacional ficou muita a desejar principalmente pela falta da Universidade Federal do Pará, mas valeu o passeio e pelas orientações vocacionais repassadas aos alunos pelos palestrantes dos estandes das instituições presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Os comentários são para trocamos conteúdos, opiniões, dúvidas, elogios, críticas, sugestões etc., ou seja, é uma forma de interagirmos com você. Então deixe sua mensagem aqui abaixo, pois é nosso principal combustível para novas postagens.

QUESTÕES DE BIOLOGIA DE VESTIBULARES RECENTES CLIQUE AQUI PARA BAIXAR