LEIA ANTES DE ACESSAR O CONTEÚDO | Esse espaço tem o objetivo de oferecer suporte didático gratuito e assim democratizar o ensino da Biologia. O material disponível neste espaço, como resumos, exercícios e textos, pode ser livremente baixado ou citado por professores, alunos, outros blogs, sites, fóruns ou qualquer mídia de comunicação, desde que a fonte seja devidamente atribuída: SILVA, F. R. Eu Não Entendo Biologia. 2008; Tema: A Rotina de um professor de Ciências e Biologia no Ensino Básico. (Blog).Acessado em:__/__/202_.
NÃO RESOLVEMOS QUALQUER TIPO DE TRABALHO ESCOLAR OU UNIVERSITÁRIO.
Você que acessa e utiliza o site esteja ciente das informações acima aproveite e deixe um comentário.
Para se cadastrar como frequentador
CLIK AQUI

Pesquisar no Blog

26 setembro 2009

Armando Fajardo - A Família na Escola - Reunião dos Pais ano 2009

De vez e quando além da biologia vou divulgar algumas atividades realizadas nas escolas onde leciono; Na manhã de hoje houve uma reunião com os pais dos alunos e professores, onde ocorreu um ciclo de palestras tendo como temas: Importância da família na escola, violência doméstica, gravidez na adolescência e a influência das novas mídias na escola.
A renião finalizou com apresentação do grupo de dança folclórica da escola, abaixo assista, as meninas dançando um bom e velho carimbó.

Um comentário:

  1. Prof. Fabiano,
    parabéns pela iniciativa de postar vídeos que prestigiem os eventos e o nome da Escola Armando Fajardo, o que incentiva ainda mais a escola pública a investir no talento dos seus alunos e acreditar que todos: pais, professores e funcionários ainda apostam na educação.
    Atenciosamente,
    a) Direção da ERCEFM Armando Fajardo

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários são para trocamos conteúdos, opiniões, dúvidas, elogios, críticas, sugestões etc., ou seja, é uma forma de interagirmos com você. Então deixe sua mensagem aqui abaixo, pois é nosso principal combustível para novas postagens.

QUESTÕES DE BIOLOGIA DE VESTIBULARES RECENTES CLIQUE AQUI PARA BAIXAR