LEIA ANTES DE ACESSAR O CONTEÚDO | Esse espaço tem o objetivo de oferecer suporte didático gratuito e assim democratizar o ensino da Biologia. Todo o conteúdo encontrado aqui (resumos, exercícios, textos etc.), poderá ser livremente baixado ou citado por professores, alunos, outros Blogs, sites, fóruns ou qualquer mídia de comunicação mediante informação da fonte: SILVA, F. R. Eu Não Entendo Biologia. 2008; Tema: A Rotina de um professor de Ciências e Biologia no Ensino Básico. (Blog).Acessado em:__/__/202_.
NÃO RESOLVEMOS QUALQUER TIPO DE TRABALHO ESCOLAR OU UNIVERSITÁRIO.
Você que acessa e utiliza o site esteja ciente das informações acima aproveite e deixe um comentário.
Para se cadastrar como frequentador
CLIK AQUI

Pesquisar no Blog

03 setembro 2015

Ganhadora do Livro - Microrganismos em Alimentos - Sorteio de 7 anos do Blog

Quem ganhou o livro segundo os critérios de sorteio do regulamento foi a Tamires Lima Pires. Já enviei um e-mail de contato para a ganhadora caso não seja respondido no prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar de hoje realizo outro sorteio no mais muito obrigado pela participação de todos. Assim que ganhar outros exemplares de livros estarei disponibilizando aqui em forma de sorteio. Desejo a todos tudo de melhor sempre.
Att, Fabiano Reis

Um comentário:

Atenção! Os comentários são para trocamos conteúdos, opiniões, dúvidas, elogios, críticas, sugestões etc., ou seja, é uma forma de interagirmos com você. Então deixe sua mensagem aqui abaixo, pois é nosso principal combustível para novas postagens.

QUESTÕES DE BIOLOGIA DE VESTIBULARES RECENTES CLIQUE AQUI PARA BAIXAR