LEIA ANTES DE ACESSAR O CONTEÚDO | Esse espaço tem o objetivo de oferecer suporte didático gratuito e assim democratizar o ensino da Biologia. O material disponível neste espaço, como resumos, exercícios e textos, pode ser livremente baixado ou citado por professores, alunos, outros blogs, sites, fóruns ou qualquer mídia de comunicação, desde que a fonte seja devidamente atribuída: SILVA, F. R. Eu Não Entendo Biologia. 2008; Tema: A Rotina de um professor de Ciências e Biologia no Ensino Básico. (Blog).Acessado em:__/__/202_.
NÃO RESOLVEMOS QUALQUER TIPO DE TRABALHO ESCOLAR OU UNIVERSITÁRIO.
Você que acessa e utiliza o site esteja ciente das informações acima aproveite e deixe um comentário.
Para se cadastrar como frequentador
CLIK AQUI

Pesquisar no Blog

17 fevereiro 2011

Como diferenciar o homozigoto do Heterozigoto?


Parace uma dúvida simples, mas algumas pessoas por falta de base teórica não sabem diferenciar o homozigoto do heterozigoto, achei esse vídeo no you tube bem didático e divertido, espero que fiquei tudo esclarecido.

8 comentários:

  1. Adorei!

    Engraçado e educativo!

    Simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem? Sou estudante de biologia da UFMS em Aquidauana e recentemente abri um blog do meu programa que faço na minha cidade, Bodoquena. No blog abri uma página "Só Biologia" e procurando coisas para colocar na página eu vi sua explicação sobre os neurotransmissores e decidi postar. Coloquei o endereço de onde tirei, seu blog, e espero não estar sendo um plagiador... Por isso passei para lhe dizer e se acaso não gostar, por favor me avise que irei tirá-lo de meu blog, ok? Muito obrigado e parabéns por tudo!

    ResponderExcluir
  3. olá grato pela visita segundo as informações abaixo:
    Todo o conteúdo encontrado aqui, poderá ser livremente baixado ou citado por professores, alunos, outros Blogs, sites, fóruns ou qualquer mídia de comunicação mediante informação da fonte. (blog: http://biologiaquepariu.blogspot.com) Não fazemos trabalhos escolares (resolver sequências de questões, montar trabalhos de pesquisas etc.), somente tiramos dúvidas .

    Então se citar a fonte nunca será plágio e muito obrigado pelo contato e divulgação desse espaço.
    Att. Eu

    ResponderExcluir
  4. Amei esse vídeo! já que não se aprende lendo e tentando decorar, aprende cantando uma paródia! :D

    ResponderExcluir
  5. simplesmente incrivel !! parabéns

    ResponderExcluir
  6. adoorei ! vou tirar 10 na prova amanhã, haha

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários são para trocamos conteúdos, opiniões, dúvidas, elogios, críticas, sugestões etc., ou seja, é uma forma de interagirmos com você. Então deixe sua mensagem aqui abaixo, pois é nosso principal combustível para novas postagens.

QUESTÕES DE BIOLOGIA DE VESTIBULARES RECENTES CLIQUE AQUI PARA BAIXAR