LEIA ANTES DE ACESSAR O CONTEÚDO | Esse espaço tem o objetivo de oferecer suporte didático gratuito e assim democratizar o ensino da Biologia. O material disponível neste espaço, como resumos, exercícios e textos, pode ser livremente baixado ou citado por professores, alunos, outros blogs, sites, fóruns ou qualquer mídia de comunicação, desde que a fonte seja devidamente atribuída: SILVA, F. R. Eu Não Entendo Biologia. 2008; Tema: A Rotina de um professor de Ciências e Biologia no Ensino Básico. (Blog).Acessado em:__/__/202_.
NÃO RESOLVEMOS QUALQUER TIPO DE TRABALHO ESCOLAR OU UNIVERSITÁRIO.
Você que acessa e utiliza o site esteja ciente das informações acima aproveite e deixe um comentário.
Para se cadastrar como frequentador
CLIK AQUI

Pesquisar no Blog

22 maio 2010

Atividades para os vestibulandos-Prova discursiva de biologia UFU Julho 2005

Para melhor interagir com o público que frequenta o blog , resolvi algumas vezes postar questões de vestibulares discursivas, sendo que o leitor e frequentador do blog dará as respostas.
Como funciona?
1º O leitor deve baixar o documento colocado acima com as questões;
2º Resolver as questões;
3º Postar sua resposta  de uma questão do documento no comentário dessa postagem;
OBS1: Cada leitor terá o direito de postar sua resposta para uma questão do documento, pois assim daremos  possibilidades de diversas pessoas participarem
OBS2: As respostas devem se enviadas por ordem de questão publicada, ou seja, se alguém já enviou e já está publicada a resposta para a 1º questão a próxima questão a ser enviada é a 2º e assim sucessivamente.
4º Todas as respostas antes de publicadas serão analisadas pelos professores, ou seja, serão publicadas as respostas corretas.
No mais espero que funcione para que outras atividades desse gênero possam ser publicadas, para você que está estudando para fazer os vestibulares da vida vale a pena, abraços de eu.

Um comentário:

  1. Olá, parceiro
    Finalmente mudei meu blog.
    Passe lá pra pegar o novo banner, ok?

    http://essetalmeioambiente.com/?page_id=531

    Um abraço
    Diêgo

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários são para trocamos conteúdos, opiniões, dúvidas, elogios, críticas, sugestões etc., ou seja, é uma forma de interagirmos com você. Então deixe sua mensagem aqui abaixo, pois é nosso principal combustível para novas postagens.

QUESTÕES DE BIOLOGIA DE VESTIBULARES RECENTES CLIQUE AQUI PARA BAIXAR