LEIA ANTES DE ACESSAR O CONTEÚDO | Esse espaço tem o objetivo de oferecer suporte didático gratuito e assim democratizar o ensino da Biologia. Todo o conteúdo encontrado aqui (resumos, exercícios, textos etc.), poderá ser livremente baixado ou citado por professores, alunos, outros Blogs, sites, fóruns ou qualquer mídia de comunicação mediante informação da fonte: SILVA, F. R. Eu Não Entendo Biologia. 2008; Tema: A Rotina de um professor de Ciências e Biologia no Ensino Básico. (Blog).Acessado em:__/__/202_.
NÃO RESOLVEMOS QUALQUER TIPO DE TRABALHO ESCOLAR OU UNIVERSITÁRIO.
Você que acessa e utiliza o site esteja ciente das informações acima aproveite e deixe um comentário.
Para se cadastrar como frequentador
CLIK AQUI

Pesquisar no Blog

08 novembro 2008

Gametogênese - Texto

As mulheres são seletivas por natureza, isso começa desde do momento da fertilização, o homem libera em uma ejaculação milhares de espermatozóides aos poucos dada a sorte de encontrar o óvulo, um entre milhares fertiliza (entra) no ovócitoII (O dito Ovúlo) e o restante degenera( leva o farrelo). Então vamos comparar uma situação do contidiano. Imagina que um garoto chegue na gatinha e ao final leva um fora. É uma situação natural (Então não fique triste), haja vista que a mulher está selecionado "o cara" que ela considera mais apto para lhe da filhos mais viáveis (com caracterícas mais vantajosas), ou seja, para nós feios só nos restar burlar essa seleção, mas de que forma?
Ser simpático pode ser uma forma, mas o problema que muitas das vezes para ser simpático é preciso ter dinheiro.

5 comentários:

  1. adorei seu blog quem dera q eu divesse dinovo a sorte q tive de ter o senhor como meu prof.

    ResponderExcluir
  2. não está abrindo o texto sobre gamtogênese.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cleida, o texto é esse ae mesmo ai em cima... "As mulheres são seletivas por natureza, isso começa desde..." não tem mais coisa não :), abraços.

    ResponderExcluir
  4. AAAAADDDOORRREEEEIIII ess blog eh super legal!!!
    Seria perfeito se no colegial tivesse um blog super assim!!! bjos Merllin

    ResponderExcluir
  5. Para mim seria, o homem e' sempre lutador entre tantos ja e' feito lutador dentre os tantos para ser o primeiro na nave do ovulo!!!!! Que pena os outro morrem tentando, esse e' outro sentido da vida apois o nascimento lutar ate morrer para se manter vivo.

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários são para trocamos conteúdos, opiniões, dúvidas, elogios, críticas, sugestões etc., ou seja, é uma forma de interagirmos com você. Então deixe sua mensagem aqui abaixo, pois é nosso principal combustível para novas postagens.

QUESTÕES DE BIOLOGIA DE VESTIBULARES RECENTES CLIQUE AQUI PARA BAIXAR