LEIA ANTES DE ACESSAR O CONTEÚDO | Esse espaço tem o objetivo de oferecer suporte didático gratuito e assim democratizar o ensino da Biologia. Todo o conteúdo encontrado aqui (resumos, exercícios, textos etc.), poderá ser livremente baixado ou citado por professores, alunos, outros Blogs, sites, fóruns ou qualquer mídia de comunicação mediante informação da fonte: SILVA, F. R. Eu Não Entendo Biologia. 2008; Tema: A Rotina de um professor de Ciências e Biologia no Ensino Básico. (Blog).Acessado em:__/__/202_.
NÃO RESOLVEMOS QUALQUER TIPO DE TRABALHO ESCOLAR OU UNIVERSITÁRIO.
Você que acessa e utiliza o site esteja ciente das informações acima aproveite e deixe um comentário.
Para se cadastrar como frequentador
CLIK AQUI

Pesquisar no Blog

08 junho 2019

Diário de bordo 01-Revisão de Bioquímica


Diário de bordo número 01: Comecei a registrar minhas atividades nas escolas hoje aqui no blogue.
Essa semana nas escolas Estaduais que leciono fiz em todas as turmas de 1º ano - Uma revisão para avaliação de Biologia os assuntos que entrarão nas provas do segundo bimestre serão: Sistemas reprodutores e Bioquímica (Água, Sais minerais, carboidratos, lipídios). Abaixo tem um arquivo como uma breve revisão bem objetiva sobre bioquímica que disponibilizei para eles para tirarem xerox. Um documento pode ser dividido em dois servindo assim para dois alunos.

Link para as as questões CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Os comentários são para trocamos conteúdos, opiniões, dúvidas, elogios, críticas, sugestões etc., ou seja, é uma forma de interagirmos com você. Então deixe sua mensagem aqui abaixo, pois é nosso principal combustível para novas postagens.

QUESTÕES DE BIOLOGIA DE VESTIBULARES RECENTES CLIQUE AQUI PARA BAIXAR