LEIA ANTES DE ACESSAR O CONTEÚDO | Esse espaço tem o objetivo de oferecer suporte didático democratizando o ensino da Biologia. Todo o conteúdo encontrado aqui (resumos, exercícios, textos etc.), poderá ser livremente baixado ou citado por professores, alunos, outros Blogs, sites, fóruns ou qualquer mídia de comunicação mediante informação da fonte: SILVA, F. R., Et al. . Eu Não Entendo Biologia. 2008; Tema: Biologia para o ensino médio. (Blog).Acessado em:__/__/2017.
NÃO RESOLVEMOS QUALQUER TIPO DE TRABALHO ESCOLAR OU UNIVERSITÁRIO.
Você que acessa e utiliza o site esteja ciente das informações acima aproveite e deixe um comentário.
Para se cadastrar como frequentador
CLIK AQUI

Pesquisar no Blog

Fisiologia Animal - Simulado com 20 Questões Objetivas - 1 milhão de acessos

Segundo nosso contador chegamos a 1 milhão de acessos. Para um blog que possui a biologia como conteúdo principal tá bom demais rsrs, fico feliz por ajudar no mínimo que posso os freqüentadores assíduos desse espaço e agradeço demais a todos  que passam por aqui e mais ainda aos que deixam comentários, pois só assim percebo que tem alguém lendo as coisas que posto.
Vou aproveitar e logo postar uma coisa bastante útil para quem já estudou os sistemas humanos e dos outros animais.Que tal testar seus conhecimentos no assunto? Baixe o arquivo e imprima o ano já começou e a galera que vai prestar vestibular e ENEM não pode relaxar rs rs forte abraço
Att. Eu (Fabiano Reis).
Link alternativo AQUI

3 comentários:

  1. O simulado é muito edificante!

    ResponderExcluir
  2. Na questão 19, não entendi por que a resposta foi os ventrículos(d), pois quem coordenar a respiração, entre outras funções, não é Bulbo, situado no tronco encefálico, já os ventrículos servem como reservatório de líquido Céfalo-Raquidiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. houve um pequeno erro. A letra certa é a que menciona o bulbo.

      Excluir

Atenção! Os comentários são para trocamos conteúdos, opiniões, dúvidas, elogios, críticas, sugestões etc., ou seja, é uma forma de interagirmos com você. Então deixe sua mensagem aqui abaixo, pois é nosso principal combustível para novas postagens.

QUESTÕES DE BIOLOGIA DE VESTIBULARES RECENTES CLIQUE AQUI PARA BAIXAR