LEIA ANTES DE ACESSAR O CONTEÚDO | Esse espaço tem o objetivo de oferecer suporte didático gratuito e assim democratizar o ensino da Biologia. Todo o conteúdo encontrado aqui (resumos, exercícios, textos etc.), poderá ser livremente baixado ou citado por professores, alunos, outros Blogs, sites, fóruns ou qualquer mídia de comunicação mediante informação da fonte: SILVA, F. R. Eu Não Entendo Biologia. 2008; Tema: A Rotina de um professor de Ciências e Biologia no Ensino Básico. (Blog).Acessado em:__/__/202_.
NÃO RESOLVEMOS QUALQUER TIPO DE TRABALHO ESCOLAR OU UNIVERSITÁRIO.
Você que acessa e utiliza o site esteja ciente das informações acima aproveite e deixe um comentário.
Para se cadastrar como frequentador
CLIK AQUI

Pesquisar no Blog

03 novembro 2011

Revisão De Toda a Biologia Para Qualquer Vestibular

Estou trazendo de volta esse tópico, haja vista que muita gente que frequenta  o blog  enfrentará  nesse final de ano ou no começo do ano que vem processos de seleções para o ingresso em Universidades e Faculdades. 

A algum tempo atrás montei três arquivos de revisão com todas as questões de biologia que conseguir juntar dos vestibulares de 2010 (Muitas questões). Separei elas por tópicos da biologia (Citologia, embriologia, genética, evolução etc.) e com o gabarito no final de cada arquivo. Essas questões servem como forma de exercitar para qualquer vestibular que tenha questões de biologia. Então  busquei o link para disponibilizar novamente para quem tiver o interesse de baixar.
OBS: Os arquivos que estão no 4shared estão compactados com o programa WinRAR então depois de baixar você deve descompactar para visualizar o arquivo também coloquei três links alternativos que podem ser baixados diretos sem necessário depois descompactar.
Continuem votando no blog para ser Top, abraços.

Um comentário:

Atenção! Os comentários são para trocamos conteúdos, opiniões, dúvidas, elogios, críticas, sugestões etc., ou seja, é uma forma de interagirmos com você. Então deixe sua mensagem aqui abaixo, pois é nosso principal combustível para novas postagens.

QUESTÕES DE BIOLOGIA DE VESTIBULARES RECENTES CLIQUE AQUI PARA BAIXAR