LEIA ANTES DE ACESSAR O CONTEÚDO | Esse espaço tem o objetivo de oferecer suporte didático gratuito e assim democratizar o ensino da Biologia. O material disponível neste espaço, como resumos, exercícios e textos, pode ser livremente baixado ou citado por professores, alunos, outros blogs, sites, fóruns ou qualquer mídia de comunicação, desde que a fonte seja devidamente atribuída: SILVA, F. R. Eu Não Entendo Biologia. 2008; Tema: A Rotina de um professor de Ciências e Biologia no Ensino Básico. (Blog).Acessado em:__/__/202_.
NÃO RESOLVEMOS QUALQUER TIPO DE TRABALHO ESCOLAR OU UNIVERSITÁRIO.
Você que acessa e utiliza o site esteja ciente das informações acima aproveite e deixe um comentário.
Para se cadastrar como frequentador
CLIK AQUI

Pesquisar no Blog

21 outubro 2011

Última Postagem - Prof. Fabiano Reis - Universidade Federal do Pará Prova de Biologia Mobilidade Acadêmica Externa 2011

Link Alternativo AQUI
Outras provas de outras áreas você pode baixar clicando AQUI
Olá pessoal que frequenta o blog deixo aqui a prova de biologia do processo seletivo modalidade externa da Universidade Federal do Pará (da terra) realizada no dia 16 de outubro desse ano, para ajudar os alunos que irão prestar a prova do vestibular 2012 para treinar como as questões são cobradas nesse vestibular.

Aproveito para me despedir do blog essa será minha última postagem, pois estou cheio de trabalhos no meu mestrado, sendo assim não terei tempo para atualizar as coisas por aqui. A professora Rosane Toledo estará passando por aqui e ela poderá realizar as atualizações quando dispor de tempo.
O blog inda ficará com todo o conteúdo a disposição para todos que tiverem interesse em consultar. Agradeço a todos nesses 3 anos e blog meu imenso OBRIGADO a todos e até mais ...
Att. Prof. Fabiano Reis

Um comentário:

Atenção! Os comentários são para trocamos conteúdos, opiniões, dúvidas, elogios, críticas, sugestões etc., ou seja, é uma forma de interagirmos com você. Então deixe sua mensagem aqui abaixo, pois é nosso principal combustível para novas postagens.

QUESTÕES DE BIOLOGIA DE VESTIBULARES RECENTES CLIQUE AQUI PARA BAIXAR