LEIA ANTES DE ACESSAR O CONTEÚDO | Esse espaço tem o objetivo de oferecer suporte didático democratizando o ensino da Biologia. Todo o conteúdo encontrado aqui (resumos, exercícios, textos etc.), poderá ser livremente baixado ou citado por professores, alunos, outros Blogs, sites, fóruns ou qualquer mídia de comunicação mediante informação da fonte: SILVA, F. R., Et al. . Eu Não Entendo Biologia. 2008; Tema: Biologia para o ensino médio. (Blog).Acessado em:__/__/2017.
NÃO RESOLVEMOS QUALQUER TIPO DE TRABALHO ESCOLAR OU UNIVERSITÁRIO.
Você que acessa e utiliza o site esteja ciente das informações acima aproveite e deixe um comentário.
Para se cadastrar como frequentador
CLIK AQUI

Pesquisar no Blog

6 Questões de Embriologia - Respostas da Galera

 Link alternativo AQUI
Com o motivo de manter interagida a galera que frequenta o blog  resolvi criar uma forma de discursão baseada em exercícios propostos por mim e as respostadas possíveis (certas ou erradas) dadas por vocês de tal forma que todos possam contribuir até que se chegue a um senso comum nas respostas , ou seja, o gabarito das
questões será feito por vocês e postado aqui abaixo na forma de comentário para
análise e confirmação ou possível questionamento de todos.
Essa série será intitulada de Respostas da Galera espero que todos participem, pois uma das formas de aprender é interagindo errando e se aprimorando. Abraços a todos.
O Arquivo acima contém 06 questões de Embriologia - pegue o assunto estude e depois mande ver nas respostas.

4 comentários:

  1. Meu gabarito:
    1 - A
    2 - C
    3 - E
    4 - D
    5 - E
    6 - E

    Qualquer correção/dúvida, é só avisar.

    ResponderExcluir
  2. acredito que é letra 4 está errada, pois quem forma a coluna vertebral é os somitos(ESCLERÓTOMO) e não a notocorda. A notocorda INDUZ persistindo como núcleo pulposo APENAS.

    FONTE:https://www.famema.br/ensino/embriologia/sistemamuscularesqueletico.php

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários são para trocamos conteúdos, opiniões, dúvidas, elogios, críticas, sugestões etc., ou seja, é uma forma de interagirmos com você. Então deixe sua mensagem aqui abaixo, pois é nosso principal combustível para novas postagens.

QUESTÕES DE BIOLOGIA DE VESTIBULARES RECENTES CLIQUE AQUI PARA BAIXAR