LEIA ANTES DE ACESSAR O CONTEÚDO | Esse espaço tem o objetivo de oferecer suporte didático gratuito e assim democratizar o ensino da Biologia. O material disponível neste espaço, como resumos, exercícios e textos, pode ser livremente baixado ou citado por professores, alunos, outros blogs, sites, fóruns ou qualquer mídia de comunicação, desde que a fonte seja devidamente atribuída: SILVA, F. R. Eu Não Entendo Biologia. 2008; Tema: A Rotina de um professor de Ciências e Biologia no Ensino Básico. (Blog).Acessado em:__/__/202_.
NÃO RESOLVEMOS QUALQUER TIPO DE TRABALHO ESCOLAR OU UNIVERSITÁRIO.
Você que acessa e utiliza o site esteja ciente das informações acima aproveite e deixe um comentário.
Para se cadastrar como frequentador
CLIK AQUI

Pesquisar no Blog

15 novembro 2010

Questões de Biologia da Primeira etapa do Vestibular da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ-2011)

Dez questões discursivas de biologia da prova do vestibular da Universidade Federal do Rio de Janeiro 2011 (UFRJ-2011). Já com o gabarito fornecido pela instituição. Abraços a todos.

4 comentários:

  1. Olá. Sou administrador do http://apostilasconcurseiros.blogspot.com


    Gostaria de ter um prazer em fazer uma parceria de banner ou link com vocês. Gostaria de pedir para entrar em contato pelo apostilasconcurseiros@gmail.com com a resposta de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiano!
    Eu sou da lista dos blogs educativos e disponibilizei um questionário... Gostaria muito de receber sua valiosa contribuição.
    Parabéns por seu blog!
    Josete

    ResponderExcluir
  3. Eu novamente!
    Já estou te seguindo... Se quiser me seguir o endereço é http://teofilopreservamata.blogspot.com
    Aguardo sua visita.
    Josete

    ResponderExcluir
  4. Olá Josete, obrigado pela visita, fico muito feliz por sua passagem por aqui e pelo seu comentário concerteza o blog trará mais credibilidade ao blog. Abraços e já estou lá te seguindo.
    :s

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários são para trocamos conteúdos, opiniões, dúvidas, elogios, críticas, sugestões etc., ou seja, é uma forma de interagirmos com você. Então deixe sua mensagem aqui abaixo, pois é nosso principal combustível para novas postagens.

QUESTÕES DE BIOLOGIA DE VESTIBULARES RECENTES CLIQUE AQUI PARA BAIXAR