LEIA ANTES DE ACESSAR O CONTEÚDO | Esse espaço tem o objetivo de oferecer suporte didático gratuito e assim democratizar o ensino da Biologia. Todo o conteúdo encontrado aqui (resumos, exercícios, textos etc.), poderá ser livremente baixado ou citado por professores, alunos, outros Blogs, sites, fóruns ou qualquer mídia de comunicação mediante informação da fonte: SILVA, F. R. Eu Não Entendo Biologia. 2008; Tema: A Rotina de um professor de Ciências e Biologia no Ensino Básico. (Blog).Acessado em:__/__/202_.
NÃO RESOLVEMOS QUALQUER TIPO DE TRABALHO ESCOLAR OU UNIVERSITÁRIO.
Você que acessa e utiliza o site esteja ciente das informações acima aproveite e deixe um comentário.
Para se cadastrar como frequentador
CLIK AQUI

Pesquisar no Blog

02 setembro 2008

Músicas de Biologia


Links  no GoogleDocs - Arquivos em mp3 para baixar direto e escutar

72 comentários:

  1. aadorei o blog, só não entendi se preciso me cadastrar pra poder participar do chat.

    ResponderExcluir
  2. não precisa no momento que você entra no blog automaticamente ja entra no chat, mas ele te da um nome esquisito e coloca uma imagem ae digo que da para alterar seguindo o tutorial acima é só para saber com quem agente tá falando abraços, e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. muuuuuuuuuito bom ! muito mesmo :D
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. achei muito interesante o seu trabalho de biologia com as musicas ..........

    ResponderExcluir
  5. Acabei de descobrir o blog e adorei as músicas que ajuda mt no aprendizado e memorização. Parabéns e obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Blog professor
    Parabéns :q
    Elayne

    ResponderExcluir
  7. ja vi vários sites e blogs, mas igual a esse,..hj achei o que realmente chamo de blog educativo e criativo e educativo....Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Adoro o site, sempre me ajuda na elaboração de minhas aulas de ciências. Parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  9. parabens professor pelo belo trabalho!
    gostei bastante de navegar em todo o site. Valeu

    ResponderExcluir
  10. Esse blog é maravilhoso me ajuda MUITO :i

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu blog, estou me formando em Biologia, e estou querendo montar um blog pra mim .. adorei ...

    ResponderExcluir
  12. Olá Prof. Fabiano,
    Parabéns pelo blog!!!
    Excelente intrumento de estudos e trabalho...
    Obrigada por partilhar tanta criatividade...
    Avelina - Prof.de Biologia

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog1 muito bom.
    Consuelo-BA

    ResponderExcluir
  14. Ótima esse blog! Estava precisando muito dessas musicas para aprender mais sobre o carboidrato e lipídios.

    Natália- Ba

    ResponderExcluir
  15. Olá, gostaria de saber aonde se encontra a música da Vitamina e da Pteridófita para baixar. E aonde tem a letra das músicas: Auxina, Ciclomenstrual, Difusão e Embriologia.
    Adorei o site!

    ResponderExcluir
  16. Tem como disponibilizar as cifras das musicas? :a

    ResponderExcluir
  17. Parabéns prof Fabiano,
    Estas paródias são uma maravilhosa fermentas!
    Você as compartilhas?! Sim!? Aguardo contato: dina_carvalh0@hotmail.com
    www.blogcienciae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. muito muito muito obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Olha, Professor Fabiano Reis, quero lhe parabenizar, pois isto sim é um blog CRIATIVO e muito ANIMADO para se aprender a "Biologia". Me ajudou muito, Valew msm! Abraço!

    ResponderExcluir
  20. ahh muito bom o blog está de parabéns *-*

    ResponderExcluir
  21. Biologia é uma pedreira no meu sapato, gente!! O blog é muito bacanaaaa!! =D

    ResponderExcluir
  22. Não consigo escutar nem baixar as músicas :(

    ResponderExcluir
  23. Adoreeei de verdade, obrigada por nos ajudar!

    ResponderExcluir
  24. Eu não consigo escutar as musicas! Como faz para ouvir?

    ResponderExcluir
  25. Deixei os links alternativos no 4shared para ouvir as músicas.
    :s

    ResponderExcluir
  26. não consigo visualizar os links auternativos nem ouvir as musicas

    ResponderExcluir
  27. Não estou conseguindo visualizar as músicas nem pelos links alternativos ):

    Ps.: adorei os vídeos, as músicas são ótimas!

    ResponderExcluir
  28. Não estou conseguindo fazer download das músicas! Como realizo essa proeza?
    (Obs. Já fiz cadastro no seu site e no Box.com)
    E agora? Quem poderá me defender??????

    ResponderExcluir
  29. Eduardo, P Yamaguchi, Amanda Santos vocês cliquem na música nos links alternativos no 4shared depois Para baixar os arquivos Clik em Downoload Now (Baixar Agora) em seguinda espere a contagem regressiva e Clik em Downoload file Now (Baixe o arquivo agora) escolha um lugar em seu computador e salve e depois só escutar, flw, não é preciso fazer nenhum cadastro em nenhum lugar,vão tentando ai :q.
    Abraços

    ResponderExcluir
  30. excelente trabalho!parabéns!um blog excelenteque se apresenta com um método diferente de ensino que estimula muito a aprendizagem!

    ResponderExcluir
  31. Pelo blog nao consigo baixar por que ali diz que há um limite mensal de downloads e que já estão excedidos.. pow, manda um LINK DIRETO da pasta das musicas no 4shared. Os alunos agradecem.

    ResponderExcluir
  32. Não consigo escutar as musicas e nem visualizar os links alternativos :b poderia ajudar?

    ResponderExcluir
  33. Nicoly e ao Anônimo [5 DE MAIO DE 2012 11:51] Coloquei mais um link alternativo os arquivos para baixar do googledocs é só clicar lá nas músicas e baixar e depois escutar :s , muito obrigado pelo contato =D e voltem sempre.

    ResponderExcluir
  34. *-----------------* Adoreeei PASKDKASKPDKPKPADKPASD além, de ser beem explicativo é divertido :h Parabéens! eu já me imagino cantando as musicas na hora do vestibular *o*

    ResponderExcluir
  35. Muito bacana. Parabéns pelo trabalho de você(s).

    ResponderExcluir
  36. esse blog é um máximo principalmente as músicas eu as ecuto com fenquencia adorei o trabalho de vcs continue nos ajudando

    ResponderExcluir
  37. Nossa , muito bom o seu blog ! Está de parabéns !! São professores de professores assim que precisamos!!

    ResponderExcluir
  38. Gente, as musiquinhas são mt engraçadas! to rindo aqui kkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Professor parabéns :q, eu sempre gostei de estudar com musica!! E acredite as "musiquinhas" educativas me ajudaram muito no vestibular! Também estou fazendo algumas, mas com química!!!
    Parabéns professor!! :s

    ResponderExcluir
  40. muito bom estão de parabéns :q

    ResponderExcluir
  41. Poxa professor, ótima forma de aprendizado... Amei todas as músicas, está me servindo muito mesmo.:n

    ResponderExcluir
  42. Poxa professor, adorei a forma de aprendizado, muito prático... :n

    ResponderExcluir
  43. Excelente, gostei muito!

    ResponderExcluir
  44. CARACA MUITO BOOOM !!
    ME AJUDOU MUITO ! :S
    UM ÓTIMO JEITO DE APRENDER ...

    ResponderExcluir
  45. Muito hilário! São todas divertidas. E as músicas são do "tipo chiclete". Valeu!

    ResponderExcluir
  46. adorei as musicas porem queria lembrar que nem toda enzima é uma proteina. existem a ribozimas

    ResponderExcluir
  47. gostei do incentivo :t

    ResponderExcluir
  48. Parabéns! Você é demais!

    ResponderExcluir
  49. Muito bom o site, parabéns!

    ResponderExcluir
  50. Nossa adorei esse blog, realmente tudo o que eu precisava para entender biologia. Estou adorando tudo o que tem por aqui e aproveitando o máximo possível. Ja baixei todas as musicas e esto muito feliz de ter aprendido tudo o que me deixava com mt duvida de forma mais fácil e criativa. Adorei !

    ResponderExcluir
  51. Parabéns!!=) ótimo site. Agora ficou até mais fácil de aprender.

    ResponderExcluir
  52. perfeito,muito bom o site de vocês parabéns!!! postem mais, mais!!

    ResponderExcluir
  53. Tenho vestibular no final ano, então vou baixar todas. Obrigada por disponibilizar esse material e parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  54. Nooossa me ajudou d+ essas música, haha muito bom, adorei!!!

    ResponderExcluir
  55. meus professores de Biologia, oma eles, principalmente o Wagner Solto e o Augusto Acântara, fui pra palestra deles "O grande encontro da Biologia" muito legal, são os melhores :)

    ResponderExcluir
  56. adorei!vai me ajudar muito a entender melhor bilogia

    ResponderExcluir
  57. Myrella Laís Cerqueira10 de abril de 2013 às 19:19

    Adorei!! Ótima iniciativa.. Serei frequentadora fiel! =)

    ResponderExcluir
  58. O professor Silvio Santos cantando a musica "Mitose" ficou muito legal e engraçado..kk..dale criatividade

    ResponderExcluir
  59. Olá Fabiano, boa noite!

    Talvez eu esteja por aqui pela segunda vez trazendo um convite a você para fazer parte do Projeto Educadores Multiplicadores. O objetivo do projeto é unir e divulgar blogs de educadores.

    Divulgue seu blog e promova a educação!

    Faça parte da maior comunidade de blogs educativos do Brasil! Permita que outras pessoas conheçam este espaço e que ele fique mais conhecido entre os professores/educadores, alunos e escolas do Brasil e Portugal. É grátis!

    Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    Irivan

    ResponderExcluir
  60. Muito legal esses videos

    ResponderExcluir
  61. Tenho mais facilidade de guardar a matéria através de músicas. Obrigada pela ajuda e parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  62. Eu amei o trabalho me facilito muito estudar
    Continua assisti

    ResponderExcluir
  63. Adorei o blog! Parabéns. Queria perguntar se vocês tem ou conhecem alguma música que fala sobre cromossomos e herança genética. Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  64. Muito interessante e enriquecedor seu trabalho. As músicas foram direto para meu drive, praticidade que chama

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários são para trocamos conteúdos, opiniões, dúvidas, elogios, críticas, sugestões etc., ou seja, é uma forma de interagirmos com você. Então deixe sua mensagem aqui abaixo, pois é nosso principal combustível para novas postagens.

QUESTÕES DE BIOLOGIA DE VESTIBULARES RECENTES CLIQUE AQUI PARA BAIXAR